Mercado

 

Pelas práticas e valores praticados pela Hiperroll é possível perceber que a empresa realmente ultrapassa seus muros de atuação.  Internamente, possui uma produtividade focada na busca constante pelo aperfeiçoamento de seus processos, pesquisas, modernidade nos equipamentos e novos mercados.

Sua capacidade de transformação gira em torno de 600 toneladas/mês, o que representa o abastecimento eficaz, através de uma logística diferenciada, das grandes redes de supermercado, hipermercados, mercados, atacadistas, padarias, hospitais e outras organizações consumidoras e/ou distribuidores de embalagens. E para garantir a abrangência e o crescimento da marca e produtos no território nacional, a Hiperroll conta com o trabalho de vários representantes comerciais experientes e atuantes.

A partir do momento em que recebe a matéria-prima de petroquímicas líderes de mercado, a Hiperroll fabrica produtos que levam praticidade para o cotidiano de seus clientes.

Mercadoria pronta para ser expedida.

Mercadoria pronta para ser expedida.

São quatros tipos de embalagens, a fim de suprir as necessidades dos clientes:

a)    Bobina picotadas PEAD – muito resistentes para embalar, transportar e armazenar alimentos;

b)    Sacos plásticos virgens em baixa densidade (PEBD);

c)    Sacolas lisas ou impressas tipo camiseta em alta densidade (PEAD), de tamanhos e espessuras variadas;

d)    Sacos em rolo e dobrados para lixo (produtos mais recentes).

 

Além disso, fornece suportes para instalação e disposição das bobinas picotadas. Fabrica produtos específicos com a autorização da Anvisa,  como os Sacos para Lixo Infectante (produto diferenciado em seu formato prático e ágil), para Cesta Básica , Coleta Seletiva e Condomínios.

Caixas de Bobinas paletizada pronta para ser transportada

Caixas de Bobinas paletizada pronta para ser transportada

A Hiperroll está sempre inovando e  empreendendo para atender melhor o mercado a cada dia, sendo referência em qualidade.

 

Translate »

2018 Hiperroll Embalagens. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento Misto Quente Comunicação