Treinamento Funcional

Colaboradoras do setor Administrativo durante o Treinamento Funcional.

A Hiperroll Embalagens vem sensibilizando os seus funcionários quanto à necessidade de modificar o estilo de vida sedentário e praticar atividade física regular, a fim de garantir melhor qualidade de vida. Pensando nesta mudança, a empresa destina um espaço para a prática de atividades físicas para os funcionários do Setor Administrativo.

Colaboradoras do setor Administrativo durante o Treinamento Funcional.

 

 

O projeto prevê que os funcionários façam atividades físicas com horários programados, por até 60 minutos diários, duas vezes na semana, para aumentar a capacidade física e reduzir as queixas de dor. Os exercícios visam o estímulo à prática de atividade física e ao aumento da capacidade física para o trabalho para otimizar a força muscular,  a flexibilidade e o controle motor das articulações.

O treinamento funcional se baseia nos movimentos naturais do ser humano (pular, correr, puxar, agachar, girar e empurrar). O praticante ganha força, equilíbrio, flexibilidade, condicionamento, resistência e agilidade, aprimorando assim a habilidade de realizar as atividades normais da vida diária com eficiência, autonomia e independência.

Tradução »

2018 Hiperroll Embalagens. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento Misto Quente Comunicação