Brincadeira de criança. Como é bom

postado em: 27 out 2017

Pode ser difícil voltar a ser criança. Entretanto, é fácil para todos nós sermos crianças por um minuto ou por um dia. E foi assim que o Dia das Crianças foi comemorado na HR Embalagens este ano: com muita diversão para toda a família.

Coordenada pelo palhaço Rosquinha, a comemoração proporcionou uma agradável tarde de integração entre os familiares e o universo profissional de cada colaborador da empresa. A festa começou às 14h com brincadeiras, mágicas e presentes para a garotada, além de um lanche pra lá de especial (pipoca, batata frita, pizza e pão de queijo).

A comemoração do Dia das Crianças integra o calendário de eventos da HR. De acordo com a gerente de Recursos Humanos, Paula Machado Germano, a confraternização visa proporcionar aos funcionários mais satisfação no ambiente de trabalho, principalmente ao desfrutar da companhia dos filhos.  Satisfação plenamente reconhecida ao longo dos anos e que a cada edição recebe elogios dos participantes.

Para as colaboradoras do setor Saco para Lixo, Wiliane Mara Oliveira Silva e Ana Carolina Coutinho, a organização deste ano foi muito bacana porque, além do palhaço encantar a criançada com suas mágicas e “palhaçadas”, a receptividade da empresa foi especial. Já Marco Aurélio de Souza, do setor Recuperação, enfatiza que a atitude da empresa em promover o evento foi muito legal e garantiu que, sempre que for possível, irá participar com toda a família.

Para a edição de 2018, a programação ainda não está definida. A única certeza da diretoria é que será mais uma grande festa de confraternização.

Veja a galeria de fotos:

Voltar
Tradução »

2018 Hiperroll Embalagens. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento Misto Quente Comunicação