PREVENÇÃO PARA PRODUZIR MAIS

postado em: 12 jun 2017

 

Em Juiz de Fora, a Campanha Nacional de Vacinação Contra Influenza, o vírus da gripe, começou em 17 de abril, com previsão de imunizar pelo menos 90% dos grupos de risco (crianças de seis meses a cinco anos, gestantes, mães com bebês de até 45 dias, trabalhadores da saúde, idosos, doentes crônicos, pessoas privadas de em medidas socioeducativas e professores das redes públicas e privada).

Em parceria com o Sistema Fiemg/Sesi, a Hiperroll Embalagens realizou no dia 26 de abril deste ano a campanha em suas dependências, imunizando 38 funcionários. De acordo com a Gerente  de RH, Paula Machado, a campanha tem por objetivo prevenir a influenza, visando bem estar e a saúde dos colaboradores. Paula, ressalta que todo o processo é bem aceito entre os funcionários. Alessandro Leotério, do Setor de Manutenção e funcionário da HR há 17 anos, afirma que a iniciativa é muito importante porque preza pela qualidade de vida dos colaboradores e traz retorno positivo para todos.

Reforçando o dito popular de que prevenir é o melhor remédio, a Campanha de Vacinação contra a Gripe já integra o calendário de atividades da empresa em 2018.

Voltar
Tradução »

2018 Hiperroll Embalagens. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento Misto Quente Comunicação