HR prestigia festa do Panathlon Club de Juiz de Fora

Publicado em dezembro 16, 2016@4:33 pm

Comenda Carlos de Campos Sobrinho

Foi muito especial a noite do dia 08 de dezembro de 2016 para o Panathlon Club Juiz de Fora, quando da realização da cerimônia de entrega do Mérito Esportivo Panathlon 2016 e da Comenda Carlos de Campos Sobrinho, que proporcionou momentos de emoção, reconhecimento e resgate de personagens importantes da  história do clube em Juiz de Fora..

Este ano, foram agraciados 30 nomes do esporte local e regional, sendo 25 com o Mérito Esportivo Panathlon e cinco com a Comenda Carlos de Campos Sobrino. Também houve espaço para o luto e a saudade. A Hiperroll Embalagens, patrocinadora oficial do Panathlon Club Juiz de Fora, levou kits produzidos especialmente para a noite do Mérito, que foram entregues a todas as empresas patrocinadoras: Zé Kodak Estação Digital, Estojos Baldi, Unimed Juiz de Fora, Up Time, Gráfica América, Camilo dos Santos, Grupo Rezato), Cervejaria 4 Estações), El Shadai  Viagens e Turismo e Independência Trade Hotel. A empresa foi representada pela gerente de Recursos Humanos, Paula Machado e pela secretária executiva, Vanessa Silveira acompanhadas dos respectivos companheiros.

O evento foi marcado por grandes emoções, como a entrega simbólica da Moção de Aplauso pelos 40 anos de fundação do clube, pelo presidente da Câmara Municipal de Juiz de Fora, Rodrigo Mattos e o vereador Júlio Gasparette. A entrega oficial foi feita no dia 22 de novembro, na seção Tribuna Livre da Câmara. Em pauta também a reverência de um minuto de silêncio e exibição de um vídeo produzido pelo portal de notícias Toque de Bola em homenagem às vítimas do acidente com o voo da delegação Chapecoense, que inclui o zagueiro juiz-forano Marcelo Augusto Matias. E dando um brilho especial à noite, a presença do cartunista Mário Tarcitano, do jornal de Tribuna de Minas/Juiz de Fora, que caricaturava o rosto das pessoas junto à  logo criada especialmente para  marcar os 40 anos da fundação do Panathlon Club Juiz de Fora.

Panathlon Club

A maior e mais antiga premiação esportiva de Juiz de Fora e região este ano teve características mais especiais. O clube local é considerado um dos mais ativos e representativos entre os clubes do Panathlon no Brasil e no mundo e comemorou os 40 anos de fundação com diversos eventos ao longo do ano, como a 4ª Feijoada do Esporte, o Bar Dançante e  o Almoço de Massas.

O fato de a lista de agraciados não envolver apenas atletas, mas treinadores, dirigentes, árbitros, entidades e empresas que alcançaram destaque e projetaram o esporte em 2016, gera  uma situação unida: “É uma noite  que nos proporciona uma oportunidade especial de congraçamento entre os destaques de diversas modalidades”, observa o Professor Cláudio Esteves, presidente reeleito do clube juizforano.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Translate »